Início / Evento / League of Legends – São Leopoldo

League of Legends – São Leopoldo

Fomos ao Rock’n Roll Bar para curtir mais um evento da cultura dos nerds, desta vez um evento dos Gamers a League of Legends – São Leopoldo .

Os caras se puxaram por lá, colocaram computadores em rede e transformaram o Rock’n Roll Bar em uma LAN de batalha.  Infelizmente ocorreu falhas na conexão telão/rede de pc’s.

Eduardo Sebastiany, organizador do evento disse ao Nerd Wiki: ” Agradeço a presença dos invocadores e peço desculpas pelos imprevistos com a conectividade do local “

O pessoal do bar estava muito bacana e simpático, o problema era a cerveja quente, e Skol quente tem um gosto muito ruim mesmo. Mas eu acho que o guaraná até que tava geladinho pois a garota com duas chiquinhas no cabelo sorria bastante ao tomar seu refrigerante, não sei era devido as piadinhas de seus amigos ou pela satisfação de um refri gelado em uma tarde tão quente.

A galera que é fissurada no game estava mega feliz de estar lá, compraram camisetas e ficavam o tempo todo falando sobre o game. Estavam felizes por passar o domingo junto com pessoas que gostam da mesma coisa, chamam uns aos outros de “invocadores”

Fizeram sorteios de camisetas e outras coisas maneiras, teve uma hora que sortearam até batata frita.

A CyberGamer (www.cybergamer.com.br) colocou os computadores, a WTF? (wtfT-shirts.com) vendeu camisetas personalizadas e fez sorteio de brindes e a Okami Store (www.facebook.com/okamistorers) estava com seu stand.

Sobre Rodrigo Jacques

Alguns dizem que sou Narcisista, mas na verdade não sou... Até me identifico com um personagem Grego, mas não o Narciso e sim Zeus.