Início / Reviews / American Horror Story: Coven – S03E02 Boy Parts

American Horror Story: Coven – S03E02 Boy Parts

Já estamos no segundo episódio dessa temporada (American Horror Story: Coven – S03E02 Boy Parts) e conforme nos mostrou o primeiro episódio, ela continua mantendo o seu  padrão, com cenas perturbadoras, como a cena em que  Zoe a Pussycopata e Madison, re-constroem Kit Walker, juntando “os melhores” pedaços de cada um dos mortos. Esse episódio teve tudo para um …

Visão crítica

Direção - 8.5
Fotografia - 9.3
Roteiro - 9
Atuação - 9
Emoção - 9.2

9

NOTA

Resumo: Fiona ajuda Zoe e Madison a lidarem com uma terrível tragédia. Delphine LaLaurie luta para se ajustar à vida moderna. Cordelia encara uma decisão sombria sobre sua família.

User Rating: Be the first one !
9

Já estamos no segundo episódio dessa temporada (American Horror Story: Coven – S03E02 Boy Parts) e conforme nos mostrou o primeiro episódio, ela continua mantendo o seu  padrão, com cenas perturbadoras, como a cena em que  Zoe a Pussycopata e Madison, re-constroem Kit Walker, juntando “os melhores” pedaços de cada um dos mortos.

Esse episódio teve tudo para um bom episódio no estilo “American Horror Story”, desde a cena de sexo macabro com cobras de  Cordelia em busca de fertilidade, assim como a bruxa suberana Fiona fazendo os federais esquecerem o que as suas alunas fizeram.

Também contou a estória do feitiço da eternidade, lançado na Madame LaLaurie, e novamente a busca de eterna juventude de Fiona, só que desta vez, ela vai atrás das bruxas que usam magia negra.

E o que tudo parece, haverá uma futura nova integrante na escola de hogwarts, Misty Day (que não morreu), e que conseguiu sentir a magia de Zoe e Madison, e acabou ajudando-as.

Ao que parece deve haver alguma ligação entre a bruxa que enfeitiçou Madame LaLaurie e a aluna Queenie, mas o que temos são só especulações.

Agora só nos resta esperar quarta que vem, e ver o que vai acontecer, eu especialmente fiquei querendo saber no que vai dar aquela espécie de FrankenStein que acabaram construindo.

Sobre Rodrigo Jacques

Alguns dizem que sou Narcisista, mas na verdade não sou... Até me identifico com um personagem Grego, mas não o Narciso e sim Zeus.