Início / Reviews / The Walking Dead S04E01 – 30 Days Without an Accident

The Walking Dead S04E01 – 30 Days Without an Accident

     É éé Mao menos, esse primeiro ep da 4 temporada (The Walking Dead S04E01 – 30 Days Without an Accident) foi bem isso, não foi lá essas grandes coisas, mas confesso que quando vi a abertura me voltou aquela emoção de “apocalipse zumbi”, tomara que essa temporada não fique focada só nas estórias das pessoas, …

Visão crítica

Direção - 6.5
Fotografia - 8
Roteiro - 6.3
Atuação - 7
Emoção - 6.2

6.8

NOTA

Resumo: Os sobreviventes têm conseguido viver decentemente na prisão e se esforçam para manter sua humanidade.

User Rating: Be the first one !
7
     É éé Mao menos, esse primeiro ep da 4 temporada (The Walking Dead S04E01 – 30 Days Without an Accident) foi bem isso, não foi lá essas grandes coisas, mas confesso que quando vi a abertura me voltou aquela emoção de “apocalipse zumbi”, tomara que essa temporada não fique focada só nas estórias das pessoas, e esqueçam os Walkers, como na temporada passada, ainda mais porque agora tem mais gente.
“- Olha lá o Greg” (minha reação ao ver o EP)
     O ator Vicent Martella o Greg de “Todo Mundo Odeia o Chris” aparece nesse Ep  no papel de Patrick, um dos habitantes de Woodbury que agora faz parte do grupo da prisão.
     Esse EP segue normal, Carl sendo chato como sempre; a parte da ação quando uma galerinha sai pra pegar mantimentos e adivinha ? Walkers !! Um manolo é mordido, e daí sai o nome do Ep 3o dias sem acidentes.
     Pensei que o Greg iria ficar mais tempo e ser o brody do Carl como os sites falaram, mas no final do ep ele cai no banheiro de madrugada, meio tranformado uiii, mas acredito que ele vai ser um tipo de “Morto-vivo-vivo”, uma mutação, umas paradas diferente, ou não, só nos resta especular.
     Ainda que eu tenha ficado decepcionado com as 2 últimas temporadas, especialmente a última, ainda tenho esperanças que volte a ser tão bom quanto foi a primeira temporada.

 

(Spoilers Alert) Making Of The Walking Dead 4×01 “30 Days Without an Accident” 

 

 

(Spoilers Alert) Inside The Walking Dead 4×01 “30 Days Without an Accident”

Sobre Rodrigo Jacques

Alguns dizem que sou Narcisista, mas na verdade não sou... Até me identifico com um personagem Grego, mas não o Narciso e sim Zeus.