Início / Reviews / Breaking Bad

Breaking Bad

     Digo com toda a certeza que Breaking Bad está serie está entre as melhores de todos os tempos, ela é perfeita todos os aspectos, seja na história, diálogos, realidade, câmera em 1ª pessoa, emoção, em tudo mesmo. Ao contrário de series que querem induzir a um tipo de pensamento ou favorecendo um personagem em especial, essa …

Visão crítica

Direção - 10
Fotografia - 10
Roteiro - 10
Atuação - 10
Emoção - 10

10

NOTA

Resumo: A série mais Fucking Epic da atualidade.

User Rating: Be the first one !
10
     Digo com toda a certeza que Breaking Bad está serie está entre as melhores de todos os tempos, ela é perfeita todos os aspectos, seja na história, diálogos, realidade, câmera em 1ª pessoa, emoção, em tudo mesmo. Ao contrário de series que querem induzir a um tipo de pensamento ou favorecendo um personagem em especial, essa serie não faz isso ela simplesmente mostra a realidade, como o amor e ódio que sentimos ao mesmo tempo de Walter White, e isso é como a realidade, nem sempre temos só um sentimento pelas pessoas, é um amontoado que colocamos em uma balança, e decidimos quais valores damos mais valor que outros valores, enfim, esse cálculo nem sempre é tão fácil quando conhecemos os motivos pelos quais motivaram a certas coisas; admito que senti muita raiva de Walter quando deixou a namorada do Jesse morrer, mas entendo que se ela não morresse eles iriam acabar morrendo os dois juntos de overdose em algum canto do mundo, mas mesmo assim acho que a humanidade está acima de qualquer coisa, talvez seja inocência minha acreditar nas pessoas, que elas podem mudar, mas acredito nisso, e se eu deixar de acreditar nisso, deixo de acreditar na vida.
     Voltando a serie, ela não é só uma serie de entretenimento em si, ela é uma obra de arte pois representa a vida como ela é, e nos levanta questões filosóficas, e nos mostra o quanto somos hipócritas em dizer certas coisas, ou valorizar certos valores que na verdade não é nada a não ser uma visão de fora da situação.
     Vamos sentir muita falta dos “yo bitch” de Jesse Pinkman, dos “I fucked Ted” da Skyler (HEUHEUEHUE), e garanto pra quem ainda não viu essa serie, veja, eu sei que muita gente não gosta de ver uma serie só porque já acabou, e se sentir atrasado, e talz, mas te prometo que seu café da manhã (BreakFast), não será o mesmo, a não ser que você more no Novo México.

Sobre Rodrigo Jacques

Alguns dizem que sou Narcisista, mas na verdade não sou... Até me identifico com um personagem Grego, mas não o Narciso e sim Zeus.